Anoitecer no hotel Sunset Jamaica
Este é o momento da viagem em que a gente esquece, momntaneamente, da vida de mochileiro... sim, nos rendemos às facilidades do all inclusive (tudo incluído no preço da diária). Chegamos ao Sunset Jamaica por volta das 13h30. O check-in foi um pouco tenso, pois a recepcionista não encontrou os nossos nomes no sistema. Mas havíamos anotado o telefone da atendente da Air Jamaica e o problema foi solucionado.
Aqui, nada de mochilas nas costas. Um rapaz as levou em um carrinho enquanto papeávamos sobre como o Dunga podia ter ignorado Ronaldinho Gaúcho na Seleção!
Pelo horário, o jeito foi correr para pegar o finalzinho do almoço. O hotel tem quatro restaurantes, sendo um deles de buffet básico. Tudo muito gostoso. Há ainda praia particular, várias piscinas, um jaccuzzi, bares, salas de jogos, showzinho à noite e atendimento excelente. O hotel disponibiliza uma programação extensa de festas e até esportes náuticos. Eles emprestam equipamento para fazer snorkel. E dá para ver vários peixinhos diferentes!!! Dentro dali, não encontramos latino-americanos. A maioria dos hóspedes é composta por estadunidenses e europeus mesmo...
Praia em frente ao hotel
No dia seguinte, nosso último em Ocho Rios, a vontade era de nem sair do hotel, claro. As facilidades realmente encantam, apesar da visão crítica que vinha de quando em vez sobre a vida daquelas pessoas. Mas, enfim, era preciso dar uma voltinha no centro da cidade para comprar mais algumas lembrancinhas. Fizemos isso de manhã, voltamos ao hotel e ali ficamos até o dia seguinte, quando, de madrugada, um táxi nos esperava para fazer o trajeto de volta a Kingston. Acertamos pelo mesmo preço da volta: US$ 100.
Para não perder o costume, a viagem foi tensa. Isso porque o motorista poderia ficar com sono e o trecho é bastante movimentado e sinuoso. Tentamos nos manter acordados o máximo possível, mas foi difícil - portanto, houve alívio na chegada ao aeroporto. O voo para Cayman saiu às 8h55. Deu tempo apenas de ligar para casa e dar uma olhada rápida no free shop, que nem é vantajoso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário